FÉ E MISSÃO: SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE INSTITUI NOVOS MINISTROS DA DISTRIBUIÇÃO DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA
Em uma noite marcada por profunda devoção e renovação espiritual, o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, celebrou, no último domingo (21/06), a Santa Missa com o rito de instituição dos novos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão Eucarística. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, e…