SANTUARIO ACOLHE ROMARIA ESTADUAL DA PASTORAL DA CRIANÇA
O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde acolheu, no último dia 20 de julho, a Romaria Estadual da Pastoral da Criança, do Regional Leste 3, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento reuniu membros da pastoral das quatro dioceses do Espírito Santo, em um momento de fé, comunhão e missão. Neste ano,…