- março 12, 2022
Últimos:
Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde
Com as baixas nos números de casos de Covid-19 em todo território nacional, aos poucos, muitas romarias voltam a confirmar suas visitas ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde em Ibiraçu-ES.
Neste sábado, 23/4, um grupo com 45 romeiros da cidade de Vargem Alta/ES visitaram o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde. O grupo foi acolhido pelo Padre Edgar Rigoni que presidiu a Santa Missa.
Um grupo de 40 fiéis da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg, partiram, na manhã desta quarta-feira (6/11), em peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. Será uma caminhada de fé e disposição para vencer 113,6 quilômetros de distância.
Na próxima quinta-feira, 28 de novembro, será celebrada a Missa em Ação de Graças pela Novena e Festa de Nossa Senhora da Saúde 2024. A celebração acontecerá às 19h, no Santuário Diocesano, e é especialmente dedicada a todos os voluntários que se empenharam na organização da festa deste ano. “É um momento para agradecermos a…
No último domingo (5/2), nosso Santuário Diocesano recebeu em romaria cerca de 200 fiéis da Paróquia Santa Teresa de Calcutá, do bairro Itararé, em Vitória. O grupo chegou acompanhado de seu pároco, padre Kelder Brandão, que presidiu a santa missa ao lado do reitor do Santuário, padre Luismar Passarelli. Momento de fraternidade, alegria…
Cada vez mais o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde quer estar próximo de seus devotos. Receba em seu celular, através do aplicativo WhatsApp, todas as notícias, convites, eventos e conteúdo multimídia exclusivos da Casa da Mãe da Saúde. Clique aqui e participe! Santuário Diocesano, comunicação a serviço da evangelização!