|

ANO JUBILAR: DOM LAURO CELEBRA A MISSA DE FEVEREIRO EM HONRA À MÃE DA SAÚDE

Querido devoto, como você já sabe nosso Santuário Diocesano completa 25 anos em 2023! Estamos vivendo, portanto, um ano jubilar de graça e gratidão por essa história que já construímos.

 

A cada mês, sempre no dia 21, recebemos um bispo para uma missa solene em honra de nossa padroeira. Assim sendo, na última terça-feira, dia 21 de fevereiro, tivemos a alegria de acolher o bispo diocesano de Colatina, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, para celebrar conosco.

 

A missa também contou com a participação do reitor do Santuário, padre Luismar Passarelli; do pároco da Paróquia São Marcos, de Ibiraçu, padre Malvino Xavier; e do reitor do Seminário Diocesano, padre Edgar Rigoni.

 

“É preciso percebermos que só chegaremos à ressurreição passando pelo caminho do esvaziamento de nós mesmos, de nossas vaidades, de nossas ambições de poder, de riqueza e prazer, e transformando tudo isso em serviço ao Reino de Deus, através do serviço aos nossos irmãos e irmãs, sobretudo os mais pobres, os mais desprezados, os mais necessitados”, destacou dom Lauro em sua homilia.

 

A seguir, confira a missa na íntegra.

 

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *