Celebração para os idosos e enfermos na casa da Mãe da Saúde

Na tarde desta última quinta-feira na Oitava da Páscoa, 21 de abril, foi celebrada no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, a Santa Missa dos Enfermos e Idosos. A Eucaristia foi presidida pelo Reitor do Santuário e Bispo Emérito da Diocese de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade.

Com início às três horas da tarde a Celebração Eucarística contou com a participação de muitos idosos que, mesmo sem poder se locomover mais sozinhos, foram conduzidos até a Igreja pela família. Os idosos que, segundo o Papa Francisco, são uma riqueza, e que não podem ser ignorados.

Participaram também da celebração muito devotos que vieram até o Santuário pedir, pela intercessão de Nossa Senhora da Saúde, bênçãos e proteção sobre suas vidas, em especial para a cura de uma doença ou tratamento que esteja passando ou até mesmo para um ente querido impossibilitado de participar presencialmente.

Destaque para a presença numerosa das mulheres. A mobilização foi um esforço da voluntária Bárbara Marinho Carrareto.

A próxima celebração para os idosos e enfermos, acontecerá no dia 21 de maio, às três horas da tarde. Participe com sua família.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *