Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos

Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos

Todos os anos o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, promove sua tradicional Ação Entre Amigos, com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da casa da Mãe Padroeira da Diocese de Colatina.

No ano de 2020, a Ação contou com um prêmio muito especial, o fusca Oséias, companheiro de longa data do bispo emérito da diocese e reitor do Santuário, dom Décio Sossai Zandonade.

Este gesto de carinho realizado pelo bispo, comoveu todo o país, e foi destaque em vários veículos de comunicação. Para este ano de 2021, um novo ato de amor e devoção à Nossa Senhora da Saúde, realizado por dom Décio e Amigos do Santuário, com a doação de uma belíssima e conservada Ford Rural Willys ano 74 placa preta, adquirida no interior de Minas Gerais, carinhosamente apelidada de Rebeca.

O lançamento da Ação Entre Amigos 2021 ocorreu após a celebração da Santa Missa, na última segunda-feira, dia 21 de junho, dia dedicado no mês à Nossa Senhora da Saúde em toda a diocese.

Durante o lançamento, dom Décio apresentou o veículo aos devotos que participaram da celebração de forma presencial, e também para aqueles que acompanharam através das redes sociais.

“Rebeca foi uma mulher bonita(Gn24,16), que foi dada como esposa ao patriarca Isac, filho de Abraão. Juntos tiveram dois filhos, Esaú e Jacó. Jacó teve doze filhos que formaram as doze tribos do povo de Israel(cf Gn24). Portanto, na raiz de nossa fé está esta mulher, chamada Rebeca, que recebe esta bonita homenagem.”

Os bilhetes já estão sendo vendidos no Santuário Nossa Senhora da Saúde e posteriormente em outros diversos pontos de venda no Estado do Espírito Santo.

Através do Portal Mãe da Saúde, é possível adquirir os bilhetes, por apenas R$ 20,00, com pagamento através do boleto bancário ou cartão de crédito. Acesse https://maedasaude.org.br/rifaonline/

O sorteio será realizado no dia 21 de novembro de 2021, após a última celebração da festa de Nossa Senhora da Saúde, com transmissão através do Portal Mãe da Saúde e das redes sociais do Santuário.

Para mais informações entre em contato com a Central de Devotos Mãe da Saúde através dos telefones (27) 99516-8663 – (27) 99717-5293 – (27) 99947-8507 ou via e-mail acaoentreamigos@maedasaude.org.br

***
Crédito das fotos: Paulo Dubberstein Main – Portal Mãe da Saúde.

Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos Conheça Rebeca, o prêmio especial da Ação Entre Amigos

Postagens Semelhantes

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *