|

ROMARIA DE MOTOCICLISTAS VAI MOVIMENTAR NOSSO ANO JUBILAR

É hora de acelerar os motores rumo à casa da Mãe da Saúde!

 

No próximo dia 19 de março, será realizada uma moto romaria com motociclistas de diversas partes do Espírito Santo. O grupo sairá de João Neiva.

 

A organização conta com o apoio de Carlos Bergantini, leigo atuante na Igreja e motivador de outras três moto romarias que também tiveram o nosso Santuário como destino. “Estamos divulgando o evento entre os nossos diversos grupos e clubes de motociclistas, então nossa expectativa de público é muito boa”, conta.

 

SEGURANÇA

Para garantir a segurança, Carlos explica que os motociclistas vão contar com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da concessionária Eco 101. “O percurso deve durar no máximo 40 minutos, seguindo em velocidade moderada, com cautela, mantendo todas as motos juntas, mas a uma distância segura entre elas”, destacou.

 

MOTIVAÇÃO

Essa edição da moto romaria tem uma motivação muito especial: o Jubileu de Prata do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde. E essa é uma entre as muitas atividades que devem marcar esse ano jubilar tão especial. “Vamos reunir pessoas que amam motos para promover esse momento tão bonito”, salientou Carlos.

 

CONCENTRAÇÃO

Parte dos motociclistas deve iniciar a concentração no sábado à noite (18/3) para um momento de confraternização. No domingo, às 9 horas, o grupo sairá de João Neiva rumo ao Santuário, onde participará da missa que será presidida pelo reitor, padre Luismar Passarelli, às 10h30.

 

Se você tem moto e deseja participar, será muito bem-vindo!

 

IMAGENS DAS EDIÇÕES ANTERIORES

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *