BISPO AUXILIAR DE VITÓRIA PRESIDE MISSA DESTE 21 DE JUNHO

Na última quarta-feira (21/6), dia do mês que dedicados a Nossa Senhora da Saúde, recebemos o bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória, dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, para celebrar conosco.

 

“Venho como peregrino. Essa consciência de ser peregrino deve nos invadir o coração. Todas as vezes que nos aproximamos de um santuário, nos colocamos diante de uma imagem como a da Virgem da Saúde que nos acolhe. Como peregrinos, nós trazemos os nossos pedidos, nossa vida e as intenções não só nossas, mas de tantos que pediram nossas orações”, disse dom Andherson em sua homilia.

 

A missa foi concelebrada pelo reitor do Santuário, padre Luismar Passarelli, e contou com a presença de fiéis da região. Dom Andherson disse ainda: “Há um convite. Mais do que isso, há um chamado feito a nós, cristãos e cristãs de todos os tempos: amarmo-nos uns aos outros como nós queremos que sejamos amados e acolhidos”.

 

Ao final da missa, dom Andherson se colocou na porta de saída do templo e cumprimentou os fiéis.

 

Essa foi mais uma missa especial que celebramos dentro deste ano jubilar em que o Santuário chega aos 25 anos de existência. A missa do dia 21 de julho será presidida pelo bispo da Diocese de Camaçari (BA), dom Dirceu de Oliveira Medeiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *