Cantor Thiago Brado é uma das atrações especiais para o encerramento da Novena de Nossa Senhora da Saúde

No dia 21 de novembro, celebramos Nossa Senhora da Saúde, a Mãe padroeira da Diocese de Colatina.

Em seu Santuário Diocesano, localizado no município de Ibiraçu/ES, uma programação especial durante os nove dias da novena, está sendo preparada para que os devotos possam acompanhar de forma presencial e também através das redes sociais do Santuário (Facebook e Youtube).

Para o encerramento desses dias de celebrações, no dia 21 às 20h, o Santuário Diocesano tem o prazer em receber um dos maiores e mais premiados cantores católicos, Thiago Brado.

Em uma apresentação especial, com muita música, reflexões e orações, Thiago se apresentará no encerramento da festa de Nossa Senhora da Saúde, no dia 21, ao vivo, no presbitério do grande Santuário.

THIAGO BRADO

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório. Sua discografia é composta pelos álbuns, “O Céu é o meu Caminho, “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD PULSAR AO VIVO”,  e o seu mais recente trabalho “ DVD SOPRO”.

Thiago é um cantor e compositor que faz sucesso nas redes sociais; seu canal no Youtube tem milhões de visualizações e seus hits são verdadeiras trilhas sonoras, como Minha Essência, Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não Estou Só, Nova Manhã, entre tantas outras canções, que exemplificam seu propósito de bradar ao mundo que Deus é maior que tudo.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL

Os devotos que tiverem interesse em assistir de forma presencial a apresentação do cantor Thiago Brado no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Devoto através dos números (27)99717-5293 e 99516-8663 para mais informações sobre os convites especiais.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *