Dom Décio recebe segunda dose da vacina contra à Covid-19

O reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde e bispo emérito da Diocese de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira, 9/4, em Ibiraçu/ES.

Após receber a dose da vacina, dom Décio conversou com a equipe do Portal Mãe da Saúde e enfatizou a importância da vacinação para toda a população.

“Tomar vacinas é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações, que podem até levar à morte. Todos nós estamos sujeitos a ser contaminados por este terrível vírus, por isso precisamos ficar atentos com relação às orientações das Secretarias de Saúde sobre os calendários de vacinação por idade, agilizando assim esses processos para que em breve todos estejam imunizados.”

Dom Décio também reforçou que os cuidados essenciais não podem ser esquecidos como a utilização da máscara, higienização das mãos com álcool 70% e evitar aglomerações, saindo de casa somente em casos de extrema importância.

***
Crédito da foto e do vídeo, Portal Mãe da Saúde.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *