Novena de Nossa Senhora da Saúde é destaque na imprensa

Milhares de Devotos de nossa Senhora da Saúde estiveram reunidos em seu Santuário Diocesano, no município de Ibiraçu (ES), para celebrar o seu dia, 21 de novembro.

Devotos vindos de várias cidades capixabas e de outros estados, vieram agradecer e louvar à Mãe da Saúde por mais este ano de bênçãos e conquistas.

E a cada ano que passa, nosso Santuário Diocesano vem ganhando mais visibilidade através de suas redes sociais e por meio dos veículos de comunicação.

Somente no período de 12 a 21 de novembro, o Facebook oficial do Santuário teve um registro de mais de 74 mil visualizações em todos os vídeos publicados durante a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora, bem como a caminhada junto aos peregrinos da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg (ES), que percorreram mais de 115km de caminhada até a cidade de Ibiraçu.

Sem contar o grandioso impacto através das matérias e fotos também publicadas neste mesmo período, que juntos, somam mais de 52 mil pessoas alcançadas.

Toda cobertura da Novena e Festa também foi destaque nas demais redes sociais do Santuário Diocesano como o Twitter, Instagram e Youtube.

Veículos de comunicação, como a Tv Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, também esteve presente nesta festa, presenteando a Mãe da Saúde com a cobertura através de duas importantes reportagens.

Reportagem 1 – Peregrinos de Linhares

O telejornal, ES TV 1ª Edição, acompanhou os peregrinos que saíram da cidade de Linhares (ES) em direção ao Santuário Diocesano em Ibiraçu. Ao todo, foram mais de 70km percorridos com muita fé e devoção a nossa Mãe. Assista a reportagem! https://globoplay.globo.com/v/8090969/

Reportagem 2 – A Grande Festa à Nossa Senhora da Saúde

A equipe do telejornal, também preparou uma cobertura especial para o dia e Nossa Senhora da Saúde, comemorado em 21 de novembro, com a Santa Missa Solene presidida pelo bispo da Diocese de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Assista a reportagem! https://globoplay.globo.com/v/8105870/

Rádio Mãe da Saúde

Durante a Novena, o Santuário Diocesano apresentou seu mais novo canal de comunicação com o Devotos de Nossa Senhora da Saúde.

A Rádio Web Mãe da Saúde se conectada com os devotos através de seus conteúdos, programas especiais e uma linguagem afinada com o público católico.

A nova programação da Rádio Mãe da Saúde será divulgada no mês de janeiro de 2020. Mas até lá, a rádio já estará em funcionamento com a exibição de segunda a sexta-feira do programa Dez Minutos de Cidadania e Fé com dom Décio Sossai Zandonade, às 7 horas da manhã e o programa Santuário em Ação, trazendo as principais notícias do Santuário Diocesano, da Diocese de Colatina, da Igreja no Brasil e do Papa Francisco.

Para ouvir a Rádio Mãe da Saúde é simples e fácil! Você pode acompanhar através do endereço maedasaude.org.br/radio ou se preferir pode baixar nosso aplicativo em seu celular ou tablet.

Se o seu celular ou tablet possui o sistema operacional Android, basta pesquisar em sua loja de aplicativos o nome Rádio Mãe da Saúde e baixá-lo. Ou através deste link http://bitly.com/RadioMaeDaSaudeAndroid

Para os aparelhos modelo Iphone (App Store), baixe o programa RadiosNet e dentro do aplicativo basta procurar por nossa rádio, dar o play e curtir a nossa programação especial. Você também pode baixar o programa através deste link http://bit.ly/RadioMaeDaSaudeIphone

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *