Envie sua foto para a Casa da Mãe da Saúde. Esteja presente de uma forma especial em nossas celebrações

A partir deste domingo, 22 de março de 2020, as celebrações eucarística do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde passam a ser transmitidas, ao vivo, através de suas redes sociais, todos os domingos às 8h30min.

Por prevenção ao combate ao COVID-19 (novo Coronavírus), as celebrações não contarão com a participação dos Devotos e Romeiros de Nossa Senhora da Saúde. Neste sentido, com o objetivo de sempre manter a Casa da Mãe Padroeira da Diocese de Colatina, repleta de seus devotos, essa presença será feita de forma especial.

Todos os Devotos podem enviar uma foto sua, ou de sua família, para o WhatsApp (27) 99717-5293 onde todas essas fotos serão impressas e afixadas nos bancos do Santuário Diocesano.

Esta é uma forma especial que o Santuário encontrou para que todos possam se sentir dentro da Casa de nossa Mãe, mas respeitando todas as orientações.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A foto deve ser enviada exclusivamente para o número de WhatsApp (27) 99717-5293. Não se esqueça de informar, junto ao envio da foto seu nome completo, a cidade e o estado de onde está participando;
  • Pedimos a gentileza de que seja enviada somente uma foto;
  • O Santuário fará um rodízio com as fotos em todas as celebrações, para que todos se sintam acolhidos.

SANTA MISSA AO VIVO

Não deixe de participar com sua família, neste Quarto Domingo da Quaresma, 22/03/2020, às 8h30min, da Santa Missa, presidida por dom Décio Sossai Zandonade, através dos veículos de comunicação do Santuário Diocesano e pelo Facebook da Diocese de Colatina. Participe!

FACEBOOK
www.facebook.com/santuarionossasenhoradasaude

INSTAGRAM
@maedasaude

TWITTER
@maedasaude

PORTAL MÃE DA SAÚDE
maedasaude.org.br

FACEBOOK DIOCESE DE COLATINA
www.facebook.com/diocesecolatina

YOUTUBE

***
Crédito da foto destaque: Felipe Gusso

Postagens Semelhantes

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *