Arraiá da Saúde! A festa junina mais animada da região está chegando

Em sua 8ª edição, a tradicional festa junina do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde acontece no próximo dia 29 junho, no pátio central, e receberá os moradores da cidade de Ibiraçu e os romeiros que visitam a casa da Mãe da Saúde.

Em um ambiente familiar, o Arraiá da Saúde conta com uma programação para toda a família com missa sertaneja, comidas típicas, quitutes, brincadeiras, roleta, pescaria, jogos e a apresentação da tradicional quadrilha com Os Carroceiros.

O evento tem início às 18 horas com a celebração da Missa Sertaneja presidida pelo reitor do Santuário Diocesano, dom Décio Sossai Zandonade.

O Grupo Sistema Caipira, de João Neiva/ES, anima a festa com uma apresentação musical pra lá de especial e sustentada com um repertório de músicas sertanejas e de raiz.

O Arraiá da Saúde é uma realização do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde e toda a arrecadação é destinada às obras e manutenção da Casa da Padroeira da Diocese de Colatina. Participe com sua família e amigos. Entrada franca!

***
Da Redação do Portal Mãe da Saúde.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *