Rádio Mãe da Saúde. Santuário Diocesano apresenta seu mais novo veículo de comunicação com os devotos

A Rádio Web Mãe da Saúde é mais um canal de comunicação do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, conectada com os devotos através de seus conteúdos, programas especiais e uma linguagem afinada com o público católico.

Na Rádio Mãe da Saúde, orações, transmissões ao vivo, informações, shows, promoções, entrevistas e as músicas certas, conectam pessoas a marcas e serviços.

Inicialmente a rádio funcionará a caráter de testes, principalmente com as transmissões ao vivo, todos os dias, da novena e festa de Nossa Senhora da Saúde que acontecerá de 12 a 21 de novembro de 2019.

A nova programação da Rádio Mãe da Saúde será divulgada no mês de janeiro de 2020. Mas até lá, a rádio já estará em funcionamento com a exibição de segunda a sexta-feira do programa Dez Minutos de Cidadania e Fé com dom Décio Sossai Zandonade, às 7 horas da manhã e o programa Santuário em Ação, trazendo as principais notícias do Santuário Diocesano, da Diocese de Colatina, da Igreja no Brasil e do Papa Francisco.

Para ouvir a Rádio Mãe da Saúde é simples e fácil! Você pode acompanhar através do endereço maedasaude.org.br/radio ou se preferir pode baixar nosso aplicativo em seu celular ou tablet.

Se o seu celular ou tablet possui o sistema operacional Android, basta pesquisar em sua loja de aplicativos o nome Rádio Mãe da Saúde e baixá-lo. Ou através deste link http://bitly.com/RadioMaeDaSaudeAndroid

Para os aparelhos modelo Iphone (App Store), baixe o programa RadiosNet e dentro do aplicativo basta procurar por nossa rádio, dar o play e curtir a nossa programação especial. Você também pode baixar o programa através deste link http://bit.ly/RadioMaeDaSaudeIphone

Não deixe de acompanhar as novidades da rádio no Portal Mãe da Saúde ou em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/santuarionossasenhoradasaude
Instagram: https://www.instagram.com/maedasaude/

Twitter: https://www.twitter.com/maedasaude
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgnJPhHPE7SFw7ZIIwOtD9Q

Dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail radio@maedasaude.org.br

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *