O Bazar da Mãe da Saúde está de volta. Colabore!

Você já ouviu falar do Bazar da Mãe da Saúde?

Este projeto, coordenado por voluntários do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde oferece uma variedade de produtos, doados pelos devotos e apoiadores, a preços acessíveis, e toda sua renda é revertida para as obras de manutenção e evangelização da Casa da Padroeira da Diocese de Colatina, Nossa Senhora da Saúde.

Em virtude da pandemia nos últimos dois anos, o Bazar da Mãe da Saúde precisou suspender seu funcionamento, mas, prepara-se para a retomada das atividades.

Após importante reunião dos coordenadores do projeto com o Reitor do Santuário e bispo emérito da Diocese de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade e o Padre Roberto Marcelino de Oliveira, foi aprovado o funcionamento do bazar.

A equipe de coordenadores atuará nas próximas semanas junto aos preparativos para sua reabertura, como a identificação de um ponto comercial para instalação do bazar no centro da cidade de Ibiraçu, além de receber as doações.

COMO POSSO FAZER MINHA DOAÇÃO?

Você, devoto(a) de Nossa Senhora que quer apoiar o projeto Bazar Mãe da Saúde, pode realizar a doação de roupas infanto juvenil e para adultos (masculino e feminino), além de outros objetos que estejam em boas condições de uso como calçados, bolsas, relógios, eletrodomésticos ou móveis usados.

A doação pode ser realizada diretamente na Secretaria do Santuário (Central de Atendimento ao Devoto), de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados e domingos, das 7h às 20h.

Para mais informações, entre em contato através do celular/WhatsApp (27) 99516-8663 ou via e-mail secretaria@maedasaude.org.br

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde desde já agradece seu gesto de generosidade, e que a Mãe abençoe a todos!

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *