Rádio Mãe da Saúde passa a transmitir o Boletim Vatican News

O Vatican News é o sistema de informação exclusivo da Santa Sé. Uma aventura que começou em 27 de junho de 2015 com o Motu Proprio do Papa Francisco, que instituiu a Secretaria para a Comunicação, o novo Dicastério da Cúria Romana.

Superando o conceito de simples convergência digital, o Vatican News pretende responder e, num certo sentido, antecipar as contínuas transformações de lugar e forma da comunicação.

São quatro as áreas temáticas que informam sobre as atividades do Papa Francisco, da Santa Sé, das Igrejas locais, dando espaço também às notícias do mundo.

Uma “super-redação” inicialmente formada por seis seções linguísticas (italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português), na qual confluirão gradativamente outras 33, que pretende não só informar, mas oferecer uma chave interpretativa à luz do Evangelho.

E a partir deste mês de dezembro, de segunda à sexta, a Rádio Mãe da Saúde, a rádio oficial do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, passa a transmitir, sempre às 20h30min, o programa brasileiro Vatican News, direto do Vaticano, apresentado por Silvonei José Protz.

Para ouvir a Rádio Mãe da Saúde é simples e fácil! Você pode acompanhar através do endereço https://radiomaesaude.webradiosite.com/ ou se preferir pode baixar nosso aplicativo em seu celular ou tablet.

Se o seu celular ou tablet possui o sistema operacional Android, basta pesquisar em sua loja de aplicativos o nome Rádio Mãe da Saúde e baixá-lo. Ou através deste link http://bitly.com/RadioMaeDaSaudeAndroid

Para os aparelhos modelo Iphone (App Store), baixe o programa RadiosNet e dentro do aplicativo basta procurar por nossa rádio, dar o play e curtir a nossa programação especial. Você também pode baixar o programa através deste link http://bit.ly/RadioMaeDaSaudeIphone

Não deixe de acompanhar as novidades da rádio no Portal Mãe da Saúde ou em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/santuarionossasenhoradasaude
Instagram: https://www.instagram.com/maedasaude/

Twitter: https://www.twitter.com/maedasaude
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgnJPhHPE7SFw7ZIIwOtD9Q

Dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail radio@maedasaude.org.br

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *