Nota de falecimento: padre Orlando Rodrigues

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do padre Orlando Rodrigues, ocorrido na tarde desta quinta-feira (30/5), em Colatina.

Padre Orlando tinha 76 anos, era passionista (Congregação da Paixão de Jesus Cristo) e atuava na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em São Silvano, Colatina, há mais de 30 anos. O sacerdote faleceu em decorrência de problemas de insuficiência respiratória.

Logo mais às 18h30, o corpo deve chegar à igreja matriz de São Silvano, onde será velado. Haverá, ainda hoje, missa às 19 e às 21 horas, sendo esta última a ser presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. O velório seguirá até a meia-noite e será reaberto às 6 horas da manhã de sexta-feira (31/5). Nesta sexta, haverá missa às 7 e às 15 horas. O sepultamento ocorrerá após a missa das 15 horas na própria igreja, já que o corpo de padre Orlando será sepultado na cripta do templo.

Nossas condolências aos familiares e amigos de padre Orlando, bem como à comunidade da Paróquia Imaculado Coração de Maria, onde o sacerdote era muito querido. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda a esse filho amado o descanso eterno na sua presença.

***
Com informações da Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *