Eliana Ribeiro em um show de bênçãos em Ibiraçu

Esposa, mãe, missionária, cantora católica e capixaba. Esta é Eliana Ribeiro, uma das cantoras cristãs mais conhecidas e aclamada no Brasil e no exterior.

Colecionadora de vários sucessos, como “Força e Vitória, “Livre Acesso”, “Espera no Senhor”, “Vem Espírito Santo”, entre outros, a cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração da Canção Nova, onde atua desde 1999 como missionária e ministra de música, além de se apresentar em encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina.

Pela primeira vez o município de Ibiraçu recebe este grande talento da música católica, para uma tarde inesquecível, repleta de bênçãos, fé, louvor e evangelização.

O projeto Tarde de Louvor, de realização da Paróquia São Marcos de Ibiraçu, apresenta no dia 2 de junho, a partir das 14 horas uma apresentação inédita da cantora Eliana Ribeiro, apresentando seus mais novos sucessos e é claro os clássicos que a consagraram esta grande cantora. A renda da venda dos ingressos será destinada em prol a reforma das salas de catequese e secretarias da paróquia.

Os ingressos já estão disponíveis para venda sendo o primeiro lote a R$ 25,00 e o segundo a R$ 35,00, e podem ser adquiridos na Secretaria da paróquia ou nos seguintes pontos de vendas: Ibiraçu (Toninha Modas e A Predileta), em João Neiva (Espaço Original), em Linhares (O Men Report), em Aracruz (Espaço Original Vivaz) e em Fundão (Toninha Modas), além dos grupos de Orações da BR 101 Sul da Diocese de Colatina.

O show será realizado na Estância Lombardi em Ibiraçu. Lembrando que crianças de até 12 anos, acompanhadas de pais e/ou responsáveis não pagam ingressos.

Mais informações através do telefone (27) 99771.0516 ou na secretaria paroquial.

***
Da Redação do Portal Mãe da Saúde. Créditos da foto destaque Canção Nova.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *