Dom Lauro preside celebração neste domingo no Santuário Diocesano

O bispo da Diocese de Colatina, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, preside a Santa Eucaristia no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde neste 7º Domingo do Tempo Comum, 20 de fevereiro.

Esta será a primeira celebração que dom Lauro preside na Casa de Nossa Senhora da Saúde, após sua posse como quarto bispo da Diocese de Colatina, realizada no último dia 2 de fevereiro.

Os Reitores do Santuário, dom Décio Sossai Zandonade e Padre Roberto Marcelino de Oliveira acolhem fraternalmente nosso Pastor e juntos concelebram a celebração.

CARREATA DE ACOLHIDA

Dom Lauro será acolhido às 7h45min, próximo a entrada principal do Iesis, ao lado da Gráfica Ingral, onde seguirá em carreata em direção ao Santuário Diocesano.

A Santa Missa acontece às 8h30min e contará com a participação presencial dos devotos e romeiros, seguindo todos os protocolos de prevenção contra à Covid-19: o uso de máscara durante toda a permanência nas dependências do Santuário e a higienização frequente das mãos com álcool.

Para aqueles que não poderão acompanhar de forma presencial, a celebração será transmitida ao vivo através do Portal Mãe da Saúde, pelo endereço maedasaude.org.br e pelas redes sociais Facebook e Youtube.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *