Formação para novos Ministros da Eucaristia do Santuário Nossa Senhora da Saúde

A aprovação dos ministros extraordinários da Comunhão pela Santa Sé tornou-se, no Brasil, abençoada forma de maior participação dos leigos na vida da Igreja, sobretudo nas pequenas comunidades. 

A função do ministro extraordinário da Comunhão, contudo, vai além do aspecto estritamente litúrgico. É aquele que ajuda a fazer acontecer a comunhão das pessoas e das famílias entre si, do povo com o padre e do padre com o povo, e também a comunhão entre as lideranças da comunidade. Decorrente desse testemunho, ele distribui a Eucaristia, Sacramento da Comunhão.

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde deu início às inscrições para a formação de novos Ministros da Eucaristia.

As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Devoto Mãe da Saúde (secretaria), de segunda à sexta, das 7h às 16h, até o dia 10/10/2021.

Para mais informações entre em contato através dos telefones (27) 99516-8663 – (27) 99717-5293 – (27) 99947-8507 ou via e-mail devotos@maedasaude.org.br

Postagens Semelhantes

Um Comentário

  1. Q Felicidade poder compartilhar com N Sra.da Saúde e seu filho Jesus o poder de ser um Ministro da Eucaristia. Fazer parte da Família de Maria é um privilégio pra poucos . Ser devoto e fiel é td. Q N. Sra da Saúde traga pra seu rebanho bons filhos com o coração puro. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *