Comissão do Caminho do Rosário se reúne pela primeira vez

O projeto “Caminho do Rosário”, do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, será mais um espaço encantador da Casa da Mãe da Saúde.

Durante o seu percurso, o devoto fará a contemplação dos mistérios gozosos, dolorosos, gloriosos e luminosos em sintonia com a natureza.

Os cenários apresentados durante todo o percurso retratam a vida, paixão e morte de Jesus, desde a anunciação à Virgem Maria até a sua morte e ressurreição.

E para dar andamento a este importante projeto, o Santuário Diocesano formou uma comissão, composta de voluntários, que será responsável pela elaboração das próximas ações e captações de recursos para sua realização.

Participam desta comissão, Glayson Lozer (Coordenador Diocesano do Terço dos Homens), Jamilson Guerini (Coordenador Estadual do Terço dos Homens), Jovaldi Antônio Balfori, Apolônio Cometti, Maria Margareth Rossi Devens e Isaias de Souza Timboiba.

Na última segunda-feira, 8 de abril, aconteceu a primeira reunião desta comissão, no qual deram início a elaboração do planejamento para as próximas ações.

Participe você também da construção do “Caminho do Rosário” do Santuário Diocesano.

Faça seu cadastro na campanha Família de Devotos Mãe da Saúde através do telefone (27) 3257.1252 ou pelo site maedasaude.org.br

***
Da Redação do Portal Mãe da Saúde.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *