| | |

Paróquia de São João Batista em Aracruz dá início a Novena de seu Padroeiro

De 15 a 23 de junho, a Paróquia São João Batista, na cidade de Aracruz/ES, realiza a novena em preparação para a grande festa em honra a seu padroeiro, juntamente com as festividades dos 70 anos de elevação da paróquia, quando sua sede paroquial foi transferida de Santa Cruz para Aracruz.

A novena tem início nesta segunda-feira, 15/6, com a celebração da Santa Missa presidida pelo reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde e bispo emérito da Diocese de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, às 19 horas, e será em ação de graças a todas as famílias, com uma bênção especial para todas elas no final da celebração.

O tema da festa de São João Batista para este Ano Jubilar é “Enviou-me a proclamar o Ano da Graça” e o lema “Ele se chamará João, isto é “agraciado por Deus”.

Você poderá acompanhar a celebração através das redes sociais da Paróquia (Facebook e Youtube) e também pela rádio Nova Onda.

A celebração deste primeiro dia também será transmitida pelas redes sociais do Santuário Diocesano, em nosso Facebook (https://www.facebook.com/santuarionossasenhoradasaude) e pelo Youtube https://www.youtube.com/c/santuarionossasenhoradasaude). Acompanhe. Participe com sua família.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *