Caminho do Rosário. Caminhando com Maria ao encontro de Jesus

No último dia 21 de abril, durante a celebração da eucaristia do Domingo de Páscoa da Ressurreição do Senhor, mais um marco importante foi dado a obra do projeto Caminho do Rosário do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde.

Durante esta importante celebração, presidida pelo reitor do Santuário, dom Décio Sossai Zandonade, foi realizado o sorteio do primeiro mistério ao qual se dará início às obras.

A pequena Maria Eduarda foi a responsável em realizar o sorteio, sendo o quinto mistério doloroso, que irá retratar a crucificação e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, o sorteado.

O CAMINHO DO ROSÁRIO

O projeto “Caminho do Rosário”, do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, será mais um espaço encantador da Casa da Mãe da Saúde.

Durante o seu percurso, o devoto fará a contemplação dos mistérios gozosos, dolorosos, gloriosos e luminosos em sintonia com a natureza.

Os cenários apresentados durante todo o percurso retratam a vida, paixão e morte de Jesus, desde a anunciação à Virgem Maria até a sua morte e ressurreição.

E você, devoto e devota de Nossa Senhora da Saúde, pode contribuir, através da campanha Família de Devotos Mãe da Saúde, com a construção do “Caminho do Rosário” do Santuário Diocesano.

Faça seu cadastro na campanha através dos telefones (27) 3257-1252 / 99947-8507 / 99717-5293 / 99516-8663 / 99947-8507 ou pelo site maedasaude.org.br

Você também pode contribuir através das contas bancárias:

Banestes

Agência: 148

Conta Corrente: 11.435-872

Titular: Mitra Diocesana de Colatina – Santuário Nossa Senhora da Saúde

Caixa Econômica Federal

Agência: 0690 / Operação: 003

Conta Corrente: 023-7

Titular: Mitra Diocesana de Colatina – Santuário Nossa Senhora da Saúde

Sicoob

Agência: 3007

Conta Corrente: 85.656-8

Titular: Mitra Diocesana de Colatina – Santuário Nossa Senhora da Saúde

***
Da Redação do Portal Mãe da Saúde.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *